quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010

TPM É O CARALH*!

O QUE EU TENHO É TM PORR*!
dizem que mulheres ficam sensíveis, chatas, choronas e estressadinhas antes da tal "visitinha" no meu caso não é bem assim, fico desse jeito durante a bendita visita. esses ultimos dias QUALQUER coisa tá me tirando do serio.

pra ajudar esse calor tava insuportável! agora essa chuva chata que não para! nego no msn falando merd* da minha prima e era uma vez uma amizade, excluído e bloqueado da minha vida, fale mal de mim não toque no nome das minhas primas #fikdik. uma guriazinha que nunca vi mais feia na vida e já não gosto vem fuçar meu orkut, não sei que ela perdeu lá ¬¬' ontem eu perdi o 1º episódio da¨6ª temporada de LOST pq meu pai decide ficar assistindo "Animal Planet" :$ minha mãe querendo dar sermões e sempre dizendo as mesmas coisas é a pior, só perde pro meu pai com as frescuras dele em não deixar eu ir pra sampa sozinha. o corno meu irmão é outro, não se toca com as músicas dele, custa fechar a porta!? cai a mão!? porra eu não posso nem ficar me paz no meu próprio quarto! #GRRR que ódio!
tudo dando errado, no carnaval volto a trabalhar na Mundial
.. por um lado é bom, vou juntando minha graninha e pensando mais no futuro.

1bjo amores e amoras ;**

Um comentário:

solta o verbo!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.