quinta-feira, 21 de janeiro de 2010

o tempo passa..

sabe qdo vc é uma pequena garotinha que acredita em contos de fadas encontrar seu príncipe encantado e ter o tal final feliz?
pois é.. com o tempo gente vai crescendo e começa a achar que isso tudo é besteira, apenas sonhos de criança. mas se parar pra analisar vc percebe que no fundo vc bem que queria que toda aquela "historinha" fosse verdade.
por mais que eu finja ser insensível, que não goste de me apegar, de me apaixonar, fale que não quero casar, não quero filhos.. isso são coisas que digo sempre.. só que da boca pra fora. falar é fáacil.
eu tava lembrando de qdo eu estudava, no 1º ano [e queee ano] eu vivia cercada de um grupinho de garotas [as mais doidas do colégio] eramos em oito. lembro que a gente só queria saber de curtir o lema era "beijar na boca e ser feliz" só depois eu percebi que apenas beijar não faz uma pessoa feliz.
hj parando pra pensar a situação daquelas minhas amigas de colegial me sinto meio estranha, como se.. digamos que.. eu tivesse "ficado pra titia", hj elas já casaram, se separaram, se juntaram, noivaram, engravidaram, tem filhos, e a maioria já está formando a própria família, vivendo a sua própria vida. e eu? to aqui. continuo curtindo e vivendo as custas dos meus pais por puro comodismo.
as vezes acho que estou assim pq sou muito exigente comigo mesmo, só que pra falar a verdade nem eu sei ao certo o que quero pra minha vida, perco tanto tempo imaginando o que eu quero que fico sem tempo pra realizar tudo isso.

Um comentário:

  1. Tá chegando a crise dos 21, hein? :]
    kkkkk

    Amor, você está certa! Realmente está na hora de você parar, pensar, planejar e começar a avançar para cumprir o seu destino, hein! :)

    Vá em frente, lute e faça algo por você mesma!
    Estou torcendo. Te amo muito.

    Beijão! ♥ :)

    ResponderExcluir

solta o verbo!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.